BRASSIA

BRASSIA

BLC ( ORQUIDEA)

BLC ( ORQUIDEA)

O AMOR

"A TODOS NÓS, FALHOS, QUE ACREDITAMOS QUE O AMOR GOVERNA.
LEVANTEMOS-NOS E DEIXEMOS QUE ELE BRILHE".

WILIAM P. YOUNG

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TOALHINHA DE BANDEJA

CROCHET Nesta postagem, eu quero mostrar aos meus leitores, alguns dos meus antigos trabalhos que com a confecção deles eu e minha irmã conseguimos sobreviver por 15 anos. Fizemos muito, e vendemos muito, graças a Deus e nossa força de vontade e não deixando de fora a necessidade de sobrevivencia. Tudo que fiz em minha vida foi com muito prazer, e sempre tive muitas recompensa.

TOALHINHA DE BANDEJA


Toallinha de mesa central

CROCHET

Toalha de mesa com um metro e meio de diâmetro

terça-feira, 18 de maio de 2010

DICAS SOBRE AS PHALAENOPSIS


PHALAENOPSIS O seu rizoma é formado de tronco curto, onde surgem algumas folhas carnosas, compridas e largas. As raizes são achatadas. Sua cultura é mais fácil, desde que se observe certas regras. Um dos cuidados importante é a luminosidade. Precisa de lugar sombreado, com o sol da manhã, ou a tarde. Cuidados com o sol forte sobre suas folhas que com facilidade sofre queimaduras. Gosta de ambiente umido, mas suportam alguns dias de seca passageira. Bem espero que as dicas sirvam para tirar algumas duvidas.Sempre que for abrindo minhas orquideas, eu fotografarei e se souber algo sobre cada uma, vou passando a voces.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A TODAS AS MÃES COM CARINHO


As mães de todo planeta. Ofereço o brilho de um cometa. Para tal beleza comparar. Sem ja mais pestanejar. Por Deus abençoada. Por Maria imaculada. De seu ventre surge a vida. Mãe tu és consagrada... Macos G. Aguiar