BRASSIA

BRASSIA

BLC ( ORQUIDEA)

BLC ( ORQUIDEA)

O AMOR

"A TODOS NÓS, FALHOS, QUE ACREDITAMOS QUE O AMOR GOVERNA.
LEVANTEMOS-NOS E DEIXEMOS QUE ELE BRILHE".

WILIAM P. YOUNG

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CREDO DA ESPÔSA PARA O MARIDO

Ninguem pode prever as possibilidades de realizações que estão ao dispor de um homem que é apoiado pelo conselho da espôsa. A espôsa mais do que ninguem deve faze-lo acreditar que nada, dentro da razão, esta alem das suas possibilidades:

Credo da mulher para o homem

"Creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo. Creio no chefe. Creio nos meus amigos. Creio em minha familia. Creio que Deus me emprestara tudo o que necessito, contanto que eu me esforce por meios lícitos e honestos. Creio nas orações, e nunca fecharei meus olhos para dormir sem pedir antes a divina orientação. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar, e assim tratarei os outros, como quero que eles sejam comigo. Creio que o resultado do esforço, não depende de sorte, de magia, de amigos duvidosos, de companheiros ou do meu chefe. Não caluniarei meu proximo. Não diminuirei meu trabalho por ver que outros o fazem, prestarei o melhor serviço que for capaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que algumas vezes ofendo os outros e necessito do seu perdão".



Seria um esplêndido credo a ser adotado por qualquer pessoa. Não dê importância ao que os outros possam dizer. "Nada nos pode trazer paz senão nos mesmo".



Um lar é uma coisa que não se compra.

Pode-se comprar uma casa mas,

Só uma mulher pode fazer dela um lar

6 comentários:

  1. Oi Amelia
    Realmente essa oração serve para todos nós. sempre tentar ter um comportamento leal para com todos, e sempre lembrar de agradecer a Deus.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Amélia
    "Não diminuirei meu trabalho por ver que outros o fazem... prestarei o melhor serviço que for capaz"...
    Lindo, apaudo de pé!
    Um grande abraço fraterno de paz.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras minha querida,

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, obrigada pela partilha.

    Bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,
    Sejas bem vinda ao meu cantinho! Fiquei feliz quando a encontrei por lá. Volte sempre. Estou aqui retribuindo sua visita e gostei muitissimo do seu blog. Ele é recheado de coisas lindas.

    Quanto ao post: Meu Deus, essa oração é de todos nós. É um verdadeiro ato de contrição e reflexão interior. Perfeito. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Minha querida crer é poder, e que coisa maravilhosa poder fazer aquilo que gostamos, e melhor ainda receber aquilo que damos. É por isso que eu rezo a Deus pelas pessoas que são tristes, e que tem um pouco de inveja dos outros. Peço sempre para que esse sentimento nunca passe na minha porta, pois dar de coração nos faz receber em dobrou, e que tenhamos sempre a capacidade de dar sem nada esperar em troca.
    Tenha um santo e feliz domingo fica com Deus, beijinhos de luz e paz.

    ResponderExcluir