BRASSIA

BRASSIA

BLC ( ORQUIDEA)

BLC ( ORQUIDEA)

O AMOR

"A TODOS NÓS, FALHOS, QUE ACREDITAMOS QUE O AMOR GOVERNA.
LEVANTEMOS-NOS E DEIXEMOS QUE ELE BRILHE".

WILIAM P. YOUNG

sábado, 18 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL



Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade!
Obrigada pela sua amizade, pelo carinho que tão gentilmente partilhou comigo o ano todo. Que seu coração receba as alegrias do Natal e a luz ilumine sua vida e de seus familiares.
Que a esperança de um Ano Novo seja repleto de realizaçoes e crescimento espiritul.
Muita luz, muita harmonia e um mundo melhor.
É o que lhe desejo do mais íntimo de meu coração, a todos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PEGADAS NA AREIA


Sonhei que caminhava na praia com o Senhor e via na tela do céu todos os dias do meu passado.
E para cada dia percorrido apareciam na areia as pegadas de duas pessoas: as minhas e a do Senhor. Mas, em alguns trechos, axatamente nos dias mais difícil da minha vida, vi somente as pegadas de uma só pessoa. Então eu disse: "Senhor escolhi viver contigo e tu havia me prometido que estária sempre comigo, por que me deixaste sozinho exatamente nos mementos mais difícil?" Ele me respondeu: "Filho, voce sabe que o amo e que jamais o abondonarei; os dias em que ha na areia somente as pegadas de uma pessoa, são exatamente os dias em que carreguei voce nos braços."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DIVIDAS



Milhares de jovem casais iniciam a vida conjugal sob o pêso de dívidas desnecessárias e nunca mais conseguem libertar-se. Passado a lua-de mel e a novidade do casamento, o casal começa a sentir os embaraços financeiros. Finalmente, os esposos ficam mal satisfeitos um com o outro, e vem o desentendimentos sérios, que quase sempre terminam em divórcio.

Para evitar a infelicidade e pouco todo sacrifício que se faça.

"Pensemos no que devemos a nós mesmo e aos que dependem de nós e tomemos a resolução de nunca dever a ninguem". A divida é qualquer coisa de semelhante às areias movediças, que vão levando o indvíduo cada vez mais para o fundo.

O homem que se endivida irremediavelmente, é uma vítima, perde a ambição e a confiança em si, mergulhando pouco a pouco na apatia.

Há duas classe de dívidas:

1) As dívidas decorrentes de coisas superfluas, e que se tornam um pêso morto.
2) As dívidas feitas no decorrer de uma transação comercial ou proficional, que representam mercadoria ou trabalho, e que podem ser convertidas em ativo.
A primeira deve ser evitada de toda maneira.
A segunda pode ser tolerada, uma vez que o devedor seja prudente e não se permita ir alem de limite razoáveis.
Para se ver livre das dívidas, é preciso tomar duas decisões:
Primeiro, abandonar o hábito de comprar a crédito e, em seguida liquidar pouco a pouco os debitos ja contraidos.
O hábito de gastar deve ser substituido pelo de economizar.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Para descontrair
Faça esse cálculo! É muito legal

FAÇA O TESTE.. SE PUDER, EXPLIQUE-ME COMO O CARA BOLOU ESSA MALUQUICE, PORQUE TEM COISAS QUE NEM PITÁGORAS EXPLICA... Pegue uma calculadora porque não dá pra fazer de cabeça
1 - Digite os 4 primeiros números de seu telefone; 2 - multiplique por 80. 3 - some 1. 4 - multiplique por 250. 5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone. 6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo. 7 - diminua 250. 8 - divida por 2. Reconhece o resultado??????? Bom raciocínio a todos.